sábado, 8 de junho de 2019

Associação de Guias de Turismo de Petrópolis vai à café da manhã na Chocolates Katz dia 01 de abril de 2019

Café da manhã na Chocolates Katz

No dia 01 de abril de 2019 a Chocolates Katz gentilmente convidou os guias de turismo da Associação de Guias de Turismo de Petrópolis para um maravilhoso café da manhã em suas instalações, no centro de Petrópolis.



Fomos recebidos pela Bia, funcionária da casa, que contou a história da marca, passando também informações sobre seus produtos, que são feitos artesanalmente, em sua fábrica localizada em Petrópolis. As receitas vieram da Alemanha e por causa do clima da cidade serrana, se adaptaram muito bem ao paladar dos petropolitanos e de seus visitantes.




Além do chocolate Língua de Gato, carro chefe da marca, a loja também vende biscoitos  amanteigados, grande variedade de chocolates ao leite, amargo, meio amargo, branco, diet, tortas, croissants, torradas e bebidas quentes, como chocolate quente, café expresso, café com leite entre outras delícias.



Depois de conhecerem o interior da loja, os participantes puderam se servir de variado cardápio, preparado com todo carinho especialmente para os guias de turismo da Associação de Guias de Turismo de Petrópolis.



A Associação de Guias de Turismo de Petrópolis aproveita para convidar você a conhecer essas delícias. Temos a certeza que todos os nossos turistas e visitantes vão se deliciar com essa marca, tipicamente petropolitana, mas que tem os braços abertos para o mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário