segunda-feira, 31 de julho de 2017

ASSOCIAÇÃO DE GUIAS DE TURISMO DE PETRÓPOLIS PARTICIPA DE ENCONTROS, OFICINAS, CURSOS E PALESTRAS



ASSOCIAÇÃO DE GUIAS DE TURISMO DE PETRÓPOLIS PARTICIPA DE ENCONTROS, OFICINAS, CURSOS E PALESTRAS


Através de diversas ações e parcerias, a Associação de Guias de Turismo de Petrópolis tem levado seus associados a cursos, encontros, palestras e oficinas com o intuito de melhor qualificar seus membros e promover a interação entre os Guias de Turismo de Petrópolis e os de outras cidades e Estados.
O primeiro deles ocorreu no início de 2017 na cidade do Rio de janeiro, onde diversos guias da AGP puderam participar da Oficina Caminhos da Escravidão, promovida pelo Instituto dos Pretos Novos, no Rio de Janeiro.
Ainda em março de 2017 a Diretoria da AGP participou de um encontro entre Guias de Turismo das cidade de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo com o novo presidente do Sindicato Estadual de Guias de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Sr. Fernando. O encontro ocorreu na cidade de Teresópolis com o intuito de estreitar os laços profissionais dessas cidades serranas fluminenses com o representante do sindicado estadual da classe.
Com o intuito de estabelecer parcerias profissionais entre os guias de turismo  e os empresários da cidade, em maio de 2017 a AGP participou de um encontro de negócios com empresas participantes do Tour da Experiência. Na ocasião, uma matéria foi ao ar com membros da diretoria da AGP na Inter TV, afiliada regional da Rede Globo de Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário