quinta-feira, 21 de março de 2019

Guias cada vez mais qualificados - Visita a Cervejaria Bohemia 25/02/2019

No dia 25/02/2019 a Cervejaria Bohemia gentilmente recebeu a AGP para uma visita técnica. Com o acompanhamento da Jéssica e do Guilherme, funcionários da Ambev, hoje detentora da marca, os guias de turismo ficaram conhecendo a história da cerveja através dos séculos, inclusive curiosidades sobre a construção do prédio.


Na visita, os guias de turismo da AGP fizeram todo o percurso que o turista faz quando visita a Cervejaria Bohemia, mas com guiamento do Guilherme e da Jéssica, o conteúdo foi muito enriquecedor.




Além de conhecer os ingredientes que compõem as cervejas fabricadas pela Cervejaria Bohemia atualmente, também puderam entender como ela é fabricada, visitando e recebendo informações na visita à parte antiga fábrica. Vídeos e atividades interativas também fizeram parte da visita técnica



Como o turismo gastronômico de Petrópolis vem crescendo na cidade, principalmente depois que a cidade foi eleita a Capital Estadual da Cerveja, título concedido ao município em 2017 pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ), essa visita foi muito importante para melhor qualificar os profissionais da AGP, que receberão os turistas para mais essa modalidade de turismo.


A AGP agradece à Cervejaria Bohemia, principalmente à Jéssica e Guilherme que, com muito carinho e dedicação, receberam os Guias de Turismo da AGP, pois entendem que esses profissionais serão os responsáveis por receber aqueles que futuramente visitarão a empresa e que estarão agora melhor qualificados para ajudar a engrandecer essa marca. E em março tem mais! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário