sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Visita Técnica ao Trem Rio x Minas com os membros da Associação de Guias de Turismo de Petrópolis ocorre nesta segunda feira, dia 04/02/2019


E hoje, dia 4 de fevereiro de 2019 foi dia de mais uma visita técnica dos guias de turismo da AGP. E dessa vez conhecemos o projeto da ONG Amigos do Trem, que está revitalizando a linha férrea entre as cidades de Três Rios/RJ e Cataguases/MG.



Esse novo atrativo tem previsão de início em abril de 2019 e a viagem contará com diversas estações ao longo do caminho onde seus passageiros poderão desembarcar. O trem também contará com um vagão restaurante e diversos serviços de entretenimento. Depois de visitar as instalações do trem, os guias também foram até o local onde será instalada a nova estação ferroviária, que contará com guichês para compras dos diversos pacotes oferecidos pela ONG.



Além disso, os guias associados da AGP tiveram a oportunidade de conhecer a Capela de Nossa Senhora da Piedade, a mais antiga da cidade e a Praça São Sebastião, no centro, onde aproveitaram também para conhecer o centro de artesanato local.



Agora, com mais essa especialização, a AGP tem guias de turismo ainda mais preparados para levar você a conhecer o Trem Rio x Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário